05 outubro 2013

A vida tem destas coisas...





Esterilizar...
Sim ou Não?
Entre vantagens e desvantagens o prato da balança pendeu para o lado do SIM e as minhas meninas de quatro patas, lá foram ambas de uma só vez fazer a cirurgia, em vésperas do Dia do Animal. Voltaram ao Lar doce Lar ainda entorpecidas pelo efeito da anestesia e lado a lado vivenciaram a experiência do recobro.




















Logo pela manhã, já bem despertas, foi tempo de fazerem o reconhecimento uma da outra. Não é todos os dias que acordam assim com um acessório destes à volta do pescoço! - Será uma nova moda? Ou ter-lhe-à crescido aquela coisa enquanto dormia? - pelo ar de admiração da Joaninha parece ser esse o pensamento.

Lá diz o velho ditado: "Em casa de ferreiro espeto de pau!" 
Sem observar antecipadamente os céus do momento e escolher o melhor, astrologicamente falando e de acordo com a disponibilidade do veterinário, resta-me agora esperar uma boa recuperação sem complicações. Com muita água oxigenada, betadine e miminhos, tudo se resolve! Assim espero...


3 comentários:

Zininha disse...

Bom dia...
Sou pelo sim...
acho um ato de amor de seus donos...
eles vive mais, melhor e com certeza mais felizes...
Eu esterilizei minha cadelinha Clarinha...
e não me arrependo... ela é muito feliz... uma eterna nenen...

Bjs...e lambeijokinhas de Clarinha...
LINDAS GATINHAS... OU SERÃO GATINHOS...?

Zininha disse...

AH MENINAS... VI DEPOIS MELHOR SEU TEXTO...BJS.

Rosa Araújo disse...

Zininha,
Também sou pelo sim,além de outras coisas, evita-se uma gravidez indesejada... Sobretudo em gatos isso é sempre uma possibilidade, pelas suas características físicas e facilidade em saltarem muros e ir atrás de outros da mesma espécie. As minhas estão em casa, mas sempre que apanham uma porta aberta lá vão elas... :)

Bjs
e miaus da Joaninha e da Mia para a Clarinha ;) :D