06 setembro 2013

Rosemary - um sonho ou o meu pé de alecrim!


:)
Foi mesmo assim, de sorriso rasgado que despertei de um sonho. O meu inconsciente tem ideias muito interessantes e desta vez até que foi bem realista e nada de filmes do género "Alice no país das maravilhas"! 

Rosemary!
Uma ideia de negócio com uma linha de produtos muito meus...Fosse há 15 anos atrás e era um caso a pensar. Hoje a minha "onda" é outra. O nosso cérebro tem com cada ideia! Ás vezes até parece que ganha vida própria quando entramos em modo standby  :)

Rosemary, é o meu nome invertendo a ordem dos nomes próprios, mas também de uma planta que gosto muito. O alecrim!
É uma óptima planta para se ter no jardim, pelas suas propriedades, não apenas decorativas, medicinais e gastronómicas, mas também pela proteção que confere à casa e seus habitantes. Tem muito boas energias. Neutraliza as energias negativas do olho gordo (inveja), atrai bons sentimentos e a alegria de viver. Pode usar-se um raminho debaixo do travesseiro para afastar os sonhos maus. Fervida e o liquido resultante misturado à água para lavar o chão, é uma boa forma de limpeza energética da casa. 

Um raminho de alecrim, juntamente com louro, fazem parte do meu amuleto de proteção na entrada de casa! ;)



Da maga para vós, uma mão cheia de boas energias! 


Sem comentários: