17 maio 2013

O meu atelier de artes esotéricas




























É com carinho que manuseio cada um destes objectos que me rodeiam, neste meu espaço que considero sagrado! Os meus livros de astrologia e tarot que me têm acompanhado ao longo dos anos numa busca incessante pelo conhecimento... O baú (um legado da Deusa da Lua :) ), onde guardo os paus de incenso que vou queimando para aromatizar o ambiente. O Buda, (ganho após negociação com a princesa mais nova) para proteger com as suas boas energias todos aqueles que aqui entram. Ao lado de Buda, os quatro elementos, Água, Fogo, Terra e Ar , forças ou princípios essenciais à vida.  Aqui estão representados no copo com água, na pedra, na vela e no incenso. O meu oráculo, as minhas cartas de tarot, impregnadas das minhas energias!
Mesmo tendo aprendido a calcular os mapas astrológicos à mão, um programa de astrologia é essencial e poupa muitas horas, dias...Por isso e como não podia deixar de ser, o meu portátil, ferramenta de trabalho que tem lugar central na mesa de trabalho. É com ele que me comunico com o Mundo, com vocês!

Para consultas consultar aqui.

Sem comentários: