04 maio 2013

De onde vos escrevo





















É aqui que me sento para vos escrever ou simplesmente para divagar quando as ideias teimam em andar às voltas mas não querem traduzir-se em palavras. Tem dias (como hoje!) que sou Peixes... Divago, divago e escrita nem vê-la! Tenho que apelar fortemente ao meu "Chaturno" para pôr ordem na casa, que é como quem diz, na minha pessoa!
Tudo isto para vos mostrar o meu cantinho de trabalho!
Depois de uma troca com o marido, mudei de malas e bagagens para esta salinha, bem mais acolhedora, por sinal. Perdi em espaço, ganhei noutras coisas. Aqui sinto boas energias. Aqui, encontrei-me!
É a esta mesa que me sento para escrever nos blog's, páginas de facebook, ver e-mails, analisar mapas astrais, ou fazer as minhas previsões de tarot. Ainda faltam alguns detalhes decorativos, mas tudo a seu tempo. Vai-se compondo.

É aqui a baiuca da maga, o cantinho da aprendiz de feiticeiro! ;)

Sem comentários: