22 março 2013

Missão (quase) impossível!




Quem me manda a mim, meter-me em tarefas quase impossíveis, autênticos bicos de obra?! Para uma taurina com Saturno em cima do ascendente a palavra "desistir" não faz parte do vocabulário e o resultado está à vista... Umas unhas partidas...uns dedos espetados e a sangrar...
Caaaaaaaaaaaaalma! Tudo se faz, não stresses. -diz o meu ascendente Peixes!
E eu, obediente, lá vim relaxar e desanuviar as ideias!
Como não tenho varinha de condão que, num passo de mágica e uns pozinhos de perlimpimpim, deixa tudo pronto e perfeitinho, lá terei de voltar ao meu quase... calvário... Vocês, queridos leitores não leram isto, certo?!





2 comentários:

maria guida disse...

Todos nós temos um pouco de feiticeira...

Um beijinho carinhoso.

Maria Guida

Rosa Araújo disse...

Maria Guida,

Tem toda a razão, todas possuímos em nós o poder das feiticeiras... e das deusas... ;)

Beijinho tb para si