24 janeiro 2012

Ar´te que Respiro


"Ar'te que Respiro surge por entre o ritmo desenfreado do mundo actual, 
como uma pausa para observar, pensar, imaginar, sonhar, criar, recriar, reciclar,acreditar: 
uma pausa para respirar, uma pausa para viver." 


"Ar´te que Respiro" nasceu sob as energias do Sol em Capricórnio e Ascendente Peixes!
Por acaso, ou talvez não, uma vez que não acredito em "acasos" e sim que tudo surge com um propósito, tem o mesmo ascendente que eu, Peixes!! Signo este que também faz parte da carta astral da outra "mãe" deste mesmo blog, no caso dela como signo solar. 

Sim, o Ar'te que Respiro tem duas "criadoras", eu e a minha filha Diana (iniciante nestas coisas da blogosfera). Trata-se de uma parceria que me dá imenso prazer, porque, mesmo tendo cada uma de nós ideias muito próprias, existem entre nós laços muito fortes (muito para além dos laços de sangue) e temos em comum a mesma filosofia de vida!

Serve este "post" para dar a conhecer a nossa "ARTE" sob a forma de um blog, que espero faça jus ao seu Sol no Meio do Céu ;)

Convido todos os leitores do "Aprendiz de Feiticeiro" a visitarem o "Ar´te que Respiro" .

Boas leituras e muita inspiração!!


2 comentários:

Andy disse...

já estou a seguir :-)
beijinho!

Rosa Araújo disse...

Obrigada Andy :)
beijinhos