03 maio 2011

O poder da maternidade!!

Que dia o de ontem!
Depois de uma noite em claro, passei a manhã toda a fazer de parteira!!

Dia cansativo, mas fantástica a sensação de poder assistir ao nascimentos destes pequeninos seres. Foi um trabalho de parto demorado e extenuante para a mamã Mia...

Ela, geralmente tão arisca no que toca a festas demoradas, nestas horas até o seu olhar suplicava pelo toque das minhas mãos...

Aproveitei para aplicar as energias Reiki
(nunca o tinha feito em animais!)   :)



Para minha surpresa (e de todos!), deu à luz nada menos que meia dúzia de filhotes!! Quando saiu o quinto, pensei que finalmente estava terminado e já podia relaxar...

Aproveitei para passar fotos para o pc  ( ia lá esquecer-me da máquina fotográfica num momento único como este!) e de caminho actualizei o facebook...

Qual não foi o meu espanto, quando a fui espreitar e em vez de um gatito branco havia dois! Seis filhotes!!                                              
 Não pensem que me esqueci da astrologia!! Abri os mapas deles, pois!...   ;)


1º- branco com manchas pretas: ascendente Gémeos. Nodo Sul em cima da linha do ascendente e de todos foi o parto mais difícil porque a primeira coisa a sair foi o rabo seguido das patas traseiras... De todos deverá ser o mais "comunicativo"... (pelo mapa, claro!)


2º e 3º - os tricolores: ascendente Caranguejo.


4º - branco: ascendente Leão, com o Sol na casa X e Lua mesmo em cima do MC. Estou a ver que vai ser o mais solicitado e fará grande sucesso!


5º - malhadinho de cinzento: também Leão, assim como o branquinho com o nº 6.

Outro factor de comunicação é Mercúrio e todos o têm em Carneiro.


Por hoje chega! Vou ver os meus meninos!! ;)

7 comentários:

arte em casa disse...

Lida mamãe e seus filhotes!!!

Roberta Maia disse...

Parabéns!!!

Obrigada por compartilhar coisas lindas...

Muita Luz!!!!

HAZEL disse...

Querida Rosa!

Cheguei tarde, mas cheguei!
Vim dar-te parabéns e desejar-te muitas felicidades, muita alegria e muita paz.
Tão bom saber que fazemos anos no mesmo dia!! :)

Beijinhos e obrigada por tudo!

Rosa Araújo disse...

Hazel,

E chegaste muito a tempo! ;)
Obrigada e tudo de bom para ti tb.
Beijinhos

Fernanda disse...

Nunca assisti a um parto de gatinhos, deve ser emocionante!

Beijinhos

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Que momento mágico :)

Rosa Araújo disse...

Especialmente Gaspas,

É verdade, foi mesmo um momento mágico! :)