11 março 2011

O Carnaval de Peixes!!

 A aprendiz de feiticeiro, ou a bruxa!! (como queiram ;-)  )


Peixes é perito em "inventar" personagens! 
Haverá quadra mais indicada para isso que esta que acabamos de viver?!

O ascendente é a nossa imagem, a nossa roupagem, aquilo que os outros vêem em nós. O signo que ascende é a primeira impressão que os outros têm de nós!

Maneira de estar , gostos , mentalidade e outras coisitas mais, são também determinados (em parte, é verdade!) por esta mesma casa, a I !! (mas isso é outra história !)

Para determinar este ponto no mapa é essencial saber a hora de nascimento. (Convém que seja o mais exacta possível!)



O meu é Peixes!! (O signo dos dois peixinhos a nadarem um para cada lado).


 Saudações piscianas para todos!



4 comentários:

Maria Izabel Viegas disse...

Oi querida,
Bem esta imagem tua está bem pisciana mesmo!!!
Colocs o flsh em nos, e não vemos nadica de nada! Parece, olhando bem, que estás uma gata! bem bonita. Mas, querendo esconder suas intençôes ou "predicados", belezuras!
Mas como boa taurina tiveste que explicar bem explicadinho as tuas intenções.
O caso: a taurina sensual, renda cobrindo o decote, piscianamente se escondendo!!;)))
Beijos, querida!

Rosa Araújo disse...

:)

Se as minhas rendas falassem!...
...diriam que são umas collants de rede viradas de pernas para o ar!! :D
Eu bem que tentei vestir-me de bruxa (uma das minhas personas preferida)!


Izabel,

1 grande beijinho para si, que me deixou aqui com um sorriso de orelha a orelha! :)

HAZEL disse...

Uh-la-lá!!!!
Que bonita!!!
Há muito que não via uma pessoa tão bela.

Beijos!

Rosa Araújo disse...

Já estou a ficar corada!!

(o meu Saturno no ascendente é tramado!!) :)))


Beijos, Hazel