22 dezembro 2010

Vamos celebrar a vida!













(Foto do álbum de família)

Em cada natal renovam-se votos, comemora-se em família, distribuem-se presentes e sorrisos…
Mas em suma, todos celebramos a vida!!

Foi com o nascimento de Jesus (mesmo tendo em conta a incerteza da data!) que nasceu esta tradição.

Este ano existe uma família que tem redobradas razões para celebrar a vida! A minha!!
Fomos abençoados com o melhor presente de natal que pode existir. O nascimento de uma criança!
O meu pequenino sobrinho fez-nos uma surpresa e nasceu 15 dias antes da data prevista, por isso, um presente antecipado. :)
Hoje fez 17 dias!

Esta é a prova de que existem milagres!
Depois da minha irmã já ter perdido a esperança, depois de alguns momentos menos bons por que passou, eis que surge esta dádiva da vida.  A gravidez (considerada de risco) decorreu maravilhosamente bem! (tanto é que a mamã trabalhou até à véspera do parto e não o fez no próprio dia porque era Domingo e teve as primeiras contracções ainda mal o sol despontava no horizonte).  
Para tudo ser ainda mais perfeito, teve uma hora santa!

Para o pequeno Rafael:
- Sê bem vindo!

Para os papás “babados”:
- Parabéns! Têm um filho que é a coisinha mais fofa do mundo! ;)


Para todos nós:

Vamos celebrar a vida!!


15 comentários:

Maria Izabel Viégas disse...

Rosa querida, vim te desjar Boas Festas e leio esta notícia divina.
Estou muito feliz por tua irmã, por todos!
Sabes que ganhamos também, após uma gravidez de risco, nosso Guilherme, hoje com 4 meses quase.
E agora, nasce Rafael!!!
Nossa, quanta felicidade!
Que seja abençoado este viajante, que traga ao mundo novas mensagens de amor. Já chegou distribuindo alegria!
Abençoados sejam os papais babados e toda a família!
Um Natal já com um lindo presente!
Que sejam felizes!
Que tu realizes todos os teus sonhos, amiga querida!

Rosa Araújo disse...

Izabel,
minha 1ª amiga virtual e muito querida,
já tinha saudades!
Não é por acaso que foi a primeira pessoa a ler e comentar as minhas palavras... :)
Obrigada!
1 beijinho para si

Voando como borboletas disse...

Olá tenho gostado muito de estar por aqui, que todas as bençãos sejam derramadas sobre o teu pequeno sobrinho e que possamos acompanhar o teu crescimento forte, sadio e rodeado de amor e felicidades.Beijos de sol para te iluminar

Rosa Araújo disse...

Voando como borboletas,

Grata pela visita e pelas palavras carinhosas!
Ainda bem que gostas do meu cantinho, que tb é de todos que por aqui passam!!
Volta sempre!
Beijos

Emilia disse...

Obrigada tia "babada" pelo doce texto. Sem dúvida um verdadeiro milagre. O melhor acontecimento da minha vida. (mãe do Rafael)

Rosa Araújo disse...

:)

Como tia "babada" que sou estava em divida com o meu sobrinho. Este blog sem umas palavrinhas sobre este feliz acontecimento nem fazia sentido...
(espero que não te importes de ter usado uma das tuas fotos sem pedir :P )

António Rosa disse...

Rosa,

Desejo-lhe umas Festas Felizes, ainda por cima com com família nova a nascer.

Grande abraço.

António

Roberta Maia disse...

Olá Rosa, Feliz Natal e um 2011 de Muita LUZ!!
Rafael SEJA BEM VINDO querido!!!

Muita LUZ!!

Diana A. disse...

Natal = Vida ,Alegria, Amor, União, Paz.

O melhor presente de natal é poder passá-lo em família.

: )

Andy disse...

Rosa,
ainda não fui tia, mas anseio que um dia isso seja possível também!
sou mãe e as crianças são a maior dádiva que podemos receber.
aproveito para reforçar, um maravilhoso Natal para todos!
Beijinho

António Rosa disse...

Rosa

Feliz 2011!!!

Rosa Araújo disse...

A quem não respondi aos comentários, muito obrigada pela visita, pelas palavrinhas e pelo carinho... (António Rosa, Roberta Maia, Diana, Andy)

Beijinhos e um bom ano para todos!!



ps. Diana,
Fiquei muito contente por te "ver" por aqui... ;)

Glorinha L de Lion disse...

Parabéns pelo novo integrante da família! Que seja feliz. Obrigada por teus votos lá no meu Café! Um 2011 feliz, cheio de realizações e alegrias. E que o número 4 nos traga muitas coisas boas. Beijos,

António Rosa disse...

Salut! Parabéns para si, pelo Dia do Astrólogo.

Rosa Araújo disse...

:)

Parabéns para nós ;)

Um abraço para si António!