30 maio 2010

"Aprendiz de Feiticeiro" de cara lavada...


" O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos
inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. " Fernando Pessoa



Estou de volta! :)

Tudo tem o seu tempo e esta máxima serve para tudo incluindo a blogosfera... Como diz Pessoa, o valor das coisas não está na duração, mas sim na intensidade...E foi essa intensidade que me começou a faltar! Em tudo o que faço ponho muito de mim e só assim faz sentido... Neste "cantinho" vivi momentos muito agradáveis de entrega e partilha e conto com todos vocês para que assim seja de novo ;)

A "cozinha" da aprendiza está com uma decoração nova e desta vez tem mesmo um caldeirão! Onde é que já se viu um feiticeiro, (ou bruxa!), sem um caldeirão onde fazer as suas poções mágicas?!

Entrem, instalem-se (tem muito espaço à volta do braseiro) e deliciem-se com as receitas que vou cozinhando para vocês!

Até já!


7 comentários:

soninha disse...

Já estou devidamente acomodada.Não sei de quem é o tamborete no qual me sentei, só sei que é muito confortável.bjinhos...

Rosa Araújo disse...

Olá Soninha

...é de quem nele se sentar ;)

O braseiro está aceso, o caldeirão ao lume...agora é só aguardar que a poção mágica fique no ponto para servir aos convidados.

Muito grata pela visita
Beijinho

Rosan disse...

olá.
ja estou aguardando, está muito bom o calorzinho que vem deste braseiro, e tem cheiro gostoso no ar.
vamos esperar então.

beijo

Mona Lisa disse...

Olá

Obrigada pela visita ao meu "cantinho".

Fico á espera de "poção mágica".

Voltarei.

Bjs.

Maria Izabel Viégas disse...

Minha Rosa querida!

Que alegria ao receber sua mensagem no Memórias!
Estava com muitas saudades suas.
Aproveito para te dar PARABÉNS atrasado, mas com todo o carinho do meu coração!
Não esqueci, viu?
Sempre via o seu último post, com aquelas duas beldades, duas deusas, suas filhotas! E esperava por ti.
Amei o caldeirão e novo layout.
Tudo lindoooo!
Mil beijinhos, bruxinha amada!

Ah... tu vais me entender: A força do Amor vence qualquer problema. Tudo aquilo que passou, voltou ao normal, sereno e belo.
Nunca esmorecer e acreditar no Pai Amoroso e nos nossos valores. É isso amiga! Foste uma grande amiga, sempre!

Cigana do Oriente disse...

Olá Rosa, vim conhecer o seu cantinho e gostei, já fiquei por aqui, parabéns.
Beijos de Luz pra você!

Rosa Araújo disse...

Rosan e Mona Lisa,
são sempre bem vindas ;)
bjs


Izabel,
Obrigada por tudo. Pelos parabéns, pelo carinho, pela amizade...
Mesmo que às vezes me ausente, ou pareça mais distante, andarei sempre por aqui...As amizades que fiz neste mundo sem fronteiras têm especial significado para mim e estão sempre num cantinho do meu coração...
Pode contar sempre comigo para o que for preciso ;)
1 beijinho


Cigana do Oriente,
é sempre bem vinda ao meu cantinho ( que aliás é de todos vós tb).
Volte sempre!
beijo