22 novembro 2009

A minha nova criação



Estou a publicar este texto para vos dar a conhecer a minha mais recente criação, o meu novo Blogue. Trata-se de um local para todos e onde podem fazer perguntas sobre astrologia. Será uma espécie de consultório virtual no qual porei à vossa disposição os conhecimentos que fui adquirindo ao longo dos anos e que para mim servirá como um estágio…

Lá encontrarão o endereço de e-mail através do qual poderão contactar-me.

Espero-vos na minha Baiuca…

“Baiuca da Aprendiza… que virou maga”

6 comentários:

Andy disse...

Achei muito interessante a ideia!
Já lá fui espreitar.
Bjinho

Rosan disse...

Rosa.
achei bem interessante, quando estiver funcionando, irei lá fazer uma pergunta, estarei aguardando,
muito bom mesmo.
beijo

Rosa Araújo disse...

Olá Andy
Podes espreitar à vontade e usar tb ;)
bjs


Rosan
A Baiuca está pronta a funcionar.
As "postagens" serão as questões dos leitores...
É só enviar-me um mail com a pergunta e responderei no Blogue.
Espero por si ;)
bjs

Café com Bolo disse...

Que legal, Rosa!
Depois vou lá fazer minha "consulta".
Obrigada por seu coment sobre minha estória do Natal...realmente virou comércio, perdeu aquela aura que tinha na infância, mas temos que continuar festejando, pois a vida continua, não é?
Beijos

Zininha disse...

Mas que idéia boa amiga!!!
Me espere lá, certamente será um local de encontro ...

Uma semana linda pra você amiga..

beijos...e sucesso na sua baiuca...

Rosa Araújo disse...

Glorinha e Zininha

Fico à vossa espera!
Bjs