07 setembro 2009

Selos!

Eu sei que já devia ter atribuído os selos que a Tereza e a Izabel me deram com tanto carinho, mas para ser sincera, tenho andado apenas a “planar” por aqui (coisa de quem tem ascendente Peixes!), o que não é justo e faz-me sentir pouco merecedora dos mesmos. Portanto, mãos à obra que este Blog anda parado demais... :)

Não é fácil escolher uma lista de blog’s, por isso pensei em postar os selos para quem os quisesse levar, o que seria bem mais fácil para o meu universalista ascendente Peixes, que não gosta de deixar ninguém de fora e é demasiado sentimental e sempre preocupado em não ferir ou melindrar quem quer que seja. No entanto, os chatos do Saturno no Ascendente e Marte em Virgem em oposição, não permitiram tal coisa e aqui estou eu a seguir as regras :))

Por ordem de selos recebidos:



Selo com “cheirinho” a Primavera, a minha estação do ano preferida.


Néctar : “Substância aquosa e doce que serve de alimento...”
É sempre bom saber que quem nos lê considera os nossos escritos ricos de conteúdo (com néctar), por isso foi com grande satisfação que recebi este presente de alguém como a Tereza, cujo Blog ( Viajantes Alados ) demonstra imensa sabedoria e sensibilidade.

Atribuo-o aos seguintes Blogs:


Casa Claridade – Hazel

Diálogos Astrais – Adelaide Figueiredo

Cantinho das Ervas - Miguel

Flor de Lis – Lis

Lua - Andy



Selo com características Solares. O Ouro é um dos minerais regidos pelo Sol.

Metal nobre, símbolo de pureza, valor, realeza, ostentação, brilho, etc.

Fui presenteada com este bonito selo de cor dourada, por uma amiga que muito prezo, daqui da Blogosfera e de outras andanças virtuais, Izabel Viegas. Recebi-o do “Memórias de Vidas Passadas”, mas todos os seus Blog´s valem Ouro.


Atribuo-o aos seguintes Blog´s:

Canto de Contar Contos – Cris

Viajantes Alados - Tereza Ferraz

Cova do Urso – António Rosa

Sou uma Cyborg – Sun Medoly

Viajantes na Linha do Tempo – Izabel Viegas (fiquei com vontade de lho dar de volta)


1 beijo
e uma boa semana para todos




20 comentários:

Miguel disse...

Obigado pelo reconhecimento, vou postá-lo assim que tiver tempo. :)

.Lis disse...

Oi, Rosa
Obrigada pela distinçao e carinho e pelas palavras simpáticas no meu cantinho e vou levar sim. A propósito de selinhos muito tem se falado sobre eles, ultimamente. Alguns favoráveis, outros não.Minha opinião é que são-nos oferecidos e levamos se gostarmos de te-los no nosso espaço, caso contrário é só nao levar, não é nao? no meu caso, gosto de todos, só nao consigo seguir as regrinhas que acompanham , rsrsr mas nao tem tido problemas . fica avisada, ok? se quiser ler algo a respeito vá no VARAL DE IDEIAS, é um blog que gosto , tá no sidebar do Flor de Lis ( vá ler,tá o maior buchicho rsrsrs), nao sei ainda linkar aqui, vou aprender.
Um abraço

Zininha disse...

Taí um assunto que me faz a cabeça...
Coisas deste nosso universo lindo e azul...

Um cantinho lindo que já estou a seguir...

Fiz um tour por todos os post... deveras interessante...

Um abraço...

Andy disse...

Muito obg pelo lindo selo! Adorei, vou tratar dele ainda hoje ou pelo menos assim espero!
Bjinhos :)

Rosa Araújo disse...

Miguel,
Obrigada pela visita
:)


Lis,
Irei ler o "Varal de Ideias" sim (estou curiosa) e não se peocupe com o link. Entro pelo seu blog e assim, de caminho aproveito e leio mais umas coisitas ;)
Eu tb gosto de todos os selos e mais ainda porque me têm sido dados com carinho, por pessoas muito especiais... e gostaria de os poder colocar a todos em exposição ali na coluna ao lado, mas sei que por uma questão de arrumação acabarei por ter de os agrupar em slide.
Quando às regras, por agora tenho-as seguido, depois logo se verá... :)
Beijos


Zininha,
Obrigada :)
Tb adorei as suas flores! Com tempo irei ver os outros blogues...
É sempre bem vinda ao meu cantinho.
Um abraço


Andy
É um selo merecido ;)
Gosto muito do cantinho da Lua!
Beijo

tereza disse...

Rosa!
Grata pelo presente.
bj no coração

Glorinha Leão disse...

Muita gente faz blogs, mas poucos o fazem com o coração e o seu...é coração puro!
Adorei!
Convido você a conhecer o meu e quem sabe, se gostar, poderemos trocar nossos links?
Abraços

António Rosa disse...

Rosa

Muito agradecido pelo selo que é muito bonito. Na primeira oportunidade farei um post com este selo.

Tudo de bom.

António

Maria Izabel Viégas disse...

Rosa querida
sabe que a dona do blog Viajantes já está a ter ciúmes da dona do Memórias? :)) Obrigada amada, adorei! Viajantes estava com aquele olhindo de criança pedindo doce rs
E tem outro selo para tu no Memórias pois se a dona do Blog eh show, ora, o Blog também o é!
beijinhos

Rosa Araújo disse...

Tereza e António

Grata estou eu por aceitarem ;)
Tudo de bom para vocês!



Glorinha
Obrigada pela visita e fico muito contente que tenha gostado deste meu humilde cantinho!
O seu Café com Bolo já parte parte dos meus Sítios a visitar. Vi, li (ainda não tudo) e adorei! Fala de tudo um pouco e nesse tudo encontramos informações preciosas. Gosto da sua arte. Tb já viajei muito através do livros... :)
Beijos


Izabel
Sabe que eu não gosto de injustiças. :)) Não seria justo o Memórias ter e o Viajantes não...
Depois pego o selo (já vi que é o Garfield , o meu amado/detestado gato rsrsrs...rsrsrs)
beijo

Cris - Canto de Contar Contos disse...

muito obrigada querida pelo selo e pela amizade

Maria José disse...

Tem um selo “SOMOS TODOS IRMÃOS” no meu blog para você. Este selo representa o amor universal. Vamos participar desta corrente de amor, levando luz a todos os nossos irmãos.

Café com Bolo disse...

Olá Rosa!Que prazer saber que você gostou de meu blog!
Fico orgulhosa de ter uma amiga d'além mar, dessa santa terrinha que tanto amo!
Também já te coloquei nos meus links favoritos.
Vamos agora nos "ver" sempre.
Beijinhos

Zininha disse...

oI ROSA, CÁ NO BRASIL ESTAMOS NA MADRUGADA...UMA NOITE FRIA, MAS AGRADÁVEL...
VIM DEIXAR UM ABRAÇO, E DIZER QUE ADOREI SUA VISITA, E SEMPRE SERÁ BENVINDA! AINDA NÃO FOI VER AS AZALÉIAS QUE FOTOGRAFEI EM SÃO PAULO? ESTÃO LINDAS!

BEIJOS...

Meri Pellens disse...

Rosa, venho agradecer por acompanhar "Meu Livro..." Fico muito feliz. Seja bem vinda e volte sempre.

Bjo e bênçãos..

henrique menna disse...

adorei seu bolg, é muito legal, gostei muito, parabens continua assim, bem que eu gostaria que o meu blog fosse tao legal como é o seu!
ja to seguindo o teu, quando de da uma olhada no meu ta!
http://henrique199.blogspot.com/

tereza disse...

Rosaaa!
Tem novos presentes slos no blog, estão ao lado direito.
Bjs no coração

ZINA disse...

Olá Rosa, vim cá te ver amiga...
Sentir esta energia toda por aqui...

Deixar meu carinho...

Beijos...

Bya.moon disse...

Seu espaço é muito agradavel cheguei aqui...algo dsegui.. procuras aonde esta ao seu lado respostas não sei aquela vozinha que diz que sim...vai pegue o caminho ....siga ao toque da sua varinha.
Um abraço!

Zininha disse...

Oiiii... tudo bem amiga?
Tem muitas flores esperando pelo seu aval...
Passa lá... beijos...