22 agosto 2009

Selo Master

E eu aqui de novo!
Até me sinto como se estivesse na entrega dos óscares!! :))

Este devo-o à Cris, uma blogueira que faz coisas bem apetitosas. Confesso que ainda não experimentei nenhuma das suas receitas (mas vou lá encher os olhos com as suas imagens) Prometo que um dia destes meto as mãos na massa... ;)
Aventurinhando é um blog de muito bom gosto e elegante.

Agora vamos às regras:


O recebimento do selo inclui as seguintes regras (para quem quiser incluí-lo em sua página virtual):
1. Postar o selo. (Já está)

2. Colocar no seu post o nome do blog que te indicou ao prêmio. ( Tb já coloquei )

3. Escrever uma mensagem de agradecimento ao blogueiro que te indicou. (Obrigada Cris! Já lá deixei uma msg )

4. Abaixo do selo descrever 5 características suas. ( Falta-me aqui um smile pensativo! :)) Não gosto muito de falar de mim, prefiro que sejam os outros a tirar as suas próprias conclusões à cerca da minha pessoa... Mas enfim,...cá vai... Paciente (às vezes); Persistente; Honesta; Maternal; Sonhadora )

5. Indicar o prêmio a 5 ou mais blogs para receber o selo.

Não é fácil designar só 5, mas aqui vão:

1 -Despertar das Memórias;
(Temporáriamente fora do ar, mas não deixa de ser merecedor)
É um espaço que a Izabel, generosamente, colocou à disposição de todos os que têm alguma dúvida sobre TVP.

2 -Cova do Urso;
de António Rosa, alguém com enorme coração e cujo Blog, além de conter preciosas informações é um elo entre Blog's.

3 - Princesa Esquimó;
de Samsara (ou Patrícia) e a quem tive o prazer de conhecer pessoalmente num workshop de astrologia horária. Marcou-me pela simpatia.

4 - Bandarravet;
que a Maria Paula Ribeiro cuida com tanto carinho.

5 - Para Lá Dos Sentidos;
Metamorfose. Blog de grande riqueza. Quem o escreve tem o dom da palavra e uma grande sensibilidade que coloca em cada imagem.

Bom fim de semana para todos





3 comentários:

Maria Paula Ribeiro disse...

Bom dia Rosa,

É com enorme surpresa e agradecimento que recebo este prémio.
Bem-haja amiga!
Beijo

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá Rosa
Vim agradecer o teu carinhoso comentário e visitar o teu cantinho e sinceramente gostei muito
Bjs
Ana

António Rosa, José disse...

Olá Rosa

Vim cá buscar o selo que me ofereceu e agradecer-lhe a simpatia.

Muito obrigado

Abraço