20 agosto 2009

Selo Mágico


Obrigada Izabel!
É bem amoroso este selo :)

Na hora de seguir as regras fiquei em dúvida ...mas é justo que faça tudo direitinho.
(É que ainda conheço tão pouco da blogosfera e menos ainda as(os) criadoras(es) dos blogs... no entanto, há tanta magia por todo lado...)

Memórias de Vidas Passadas, do qual ganhei este selo, é autêntica magia! Falar de algo que nos transcende como é o caso de reencarnação, é algo que só por si me fascina e a Izabel sabe fazê-lo como ninguém. Obrigada amiga e continue com o seu belissimo trabalho!

Então cá vamos...
passo: repassar para três Blogs onde a Magia acontece.

1- Grimoire - O Livro Sobre o Caminho do Meio, da Sacerdotisa Shin Tau.
Blog com o qual me identifico bastante.

2- Lua , da autoria de Andy.
Blog todo ele magia. Encantador.

3- Blog' Arte, de Andrea Guim.
Não conheço a sua criadora, mas sempre que posso passo por lá. Toda aquela magia das cores faz- me bem aos sentidos.


2º passo: mostrar a minha área de trabalho.

Sou uma eterna aprendiz de feiticeiro :), mas com pretensões a grande astróloga ! :)) ( quando digo grande, quero dizer credível ;) )

1 beijo


4 comentários:

Andy disse...

Muito obrigado pelo lindo selo, a Lua agradece do fundo do coração e promete tratar de postar o prémio o mais cedo que conseguir uma vez que não se encontra de grande saúde...
Bjinhos

Rosa Araújo disse...

Votos de melhoras para a Lua ;)

Um beijinho

Andrea Guim disse...

Obrigada, Rosa, por esta gentilesa!!!
Vou postar em breve em conjunto com outros selos recebidos!!!!
Beijins!!!

Shin Tau disse...

OLá Rosa

andei de férias e estava agora a dar um vista de olhos pelo teu espaço quando encontrei este mimo! Obrigada querida, levá-lo-ei e assim que puder partilhá-lo-ei.

Grata pela magia que encontras no Grimoire, eu também me sinto muito bem aqui!

Beijocas